NOSSOS PATROCINADORES

Este Portal Rotário tem sua existência alicerçada em dois pilares plantados no meio rotário:

O primeiro é representado por alguns companheiros, que idealizaram o Portal para suprir uma grande deficiência levantada na Internet, onde a presença dos clubes rotários é extremamente desprovida de profissionalismo e pior ainda, a maioria destes Sites  estão cada vêz mais desatualizados e desvirtuados do que efetivamente interessa divulgar a respeito de nossa organização. Este grupo de rotarianos está permanentemente atento ao desenvolvimento do Portal na tentativa de enriquecê-lo com informações e desenvolvendo um banco de dados disponível para facilidade de todos. O ícone “PORQUE ADERIR AO PORTAL” dá importantes detalhes adicionais quanto às razões de nossa existência.

O segundo grupo é composto de diversos companheiros e amigos destes, que reconhecendo a importância de nossa iniciativa resolveram apoiar e prestar suporte ao desenvolvimento da idéia, inserindo publicidade de suas firmas, com Links de suas organizações, subvencionando o Portal com verbas publicitárias, com o que são cobertas diversas despesas, inevitáveis em qualquer atividade.

São, portanto eles, nossos PATROCINADORES, que viabilizam esta nossa iniciativa. Somos reconhecidamente gratos à colaboração que deles recebemos.  Veja abaixo quem são eles.

Seja você também um deles.

tony.jpg (9272 bytes)

1-
Haroldo R. Zacharias  - RC Guarulhos

2-     Hotel Monte das Oliveiras - Adriano Joaquim Jerônimo - RCSP - Penha

3 -Tony Hammerl  – RC de Guarulhos

Copyright ©  -  Mundo Rotário Brasileiro - Todos direitos reservados.