Mensagem da  Diretor  do R.I.
Paulo Zanardi
Diretor RI 2017-19

Espero que esse guia Distrital seja de grande importância para que você tenha com maior facilidade tudo o que você precisa como rotariano de destaque nesse ano de 2018-19.Austrália tem um modelo de Cerimônia de Posse de novos companheiros onde diz:
“O Rotary não é uma entidade política, no entanto, os rotarianos se preocupam com assuntos relacionados ao exercício da cidadania e à eleição de homens e mulheres de valor para ocupar cargos públicos.
O Rotary não é uma organização beneficente, contudo, exemplifica a caridade e os sacrifícios feitos por aqueles que assumem a responsabilidade de ajudar seus semelhantes.
O Rotary não é uma organização religiosa, mas se baseia nos princípios morais que guiaram os povos através da história.
O Rotary é uma organização de executivos e profissionais comprometidos com os mais elevados padrões éticos.
Rotarianos acreditam que paz e companheirismo mundial podem ser alcançados quando cidadãos se unem para compartilhar o ideal de servir “.
Baseado nisso, sempre tenha em mente que servir é atender necessidades; portanto sirva de forma consciente e SEJA A INSPIRAÇÃO.
Que o ano 2018-19 seja nosso melhor ano de vida rotária.
Avante Rotary!

Atenciosamente,
Paulo Augusto Zanardi
Diretor do Rotary International, 2017-19

Copyright © - Mundo Rotário Brasileiro - Todos direitos reservados.